quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pra começar

A proposta desse Blog surgiu já a algum tempo... Gostaria de dizer que da nescessidade, ou algum desses chavões costumeiros, mas se assim fosse provavelmente não iria cumprir a um dos seus propósitos... A prióri queremos mostrar algumas de nossas opiniões sobre o mundo, que sem dúvidas precisa mudar, assim como precisamos mudar algumas concepções dentro do que se conjecturou como movimento libertário no Bra$il... Não adianta algumas pessoas dizerem nada sobre os problemas do mundo, se essas mesmas em pouco tempo passarão a fazer parte desses problemas... Queiram ou não adimitir, estamos perdendo a guerra, a classe média mobiliza grandes massas de adolecentes e esquerdistas que mais tarde nada mais fazem que manter as coisas como são, o governo, não mais de direita, não mostra que essa esquerda tenha reais interesses em mudar os problemas sociais pelos quais passam os números cada vez maiores de desvalidos, muitas teorias autodestrutivas tomam conta das classes menos favorecidas... O cenário parece realmente apocaliptico não?
Desculpe, mas acredito que não tenha mudado muito, desde tempos imemoriais as coisas são as mesmas, na realidade participamos de um ciclo que se repete, a classe rica explora a classe pobre, a classe média promete libertação até que um dia a classe média e a alta mudam de lugares... SOMENTE A TERCEIRA CLASSE NÃO SE MOVEU AINDA, salvo quando usada pelas outras duas classes em suas guerras, nacionais ou urbanas que favorecem apenas a manutenção das mesmas misérias, esse blog certamente não mudará esse cenário, mas nossa proposta é apenas dizer que existem pessoas que entendem bem como a MÀQUINA funciona, pra dizer que façam ou pensem o que quiserem, estaremos aqui e acolá divulgando informação... Buscando mudanças...

"Provavelmente me chamariam de louco no ínicio dos tempos, se eu tentasse convencer a todos de que um dia apenas um número irrizório de pessoas teriam em suas mãos o destino da humanidade... Pois que me chamem de louco aqueles que não acreditam que um dia 6 bilhões de habitantes possam se rebelar e tornar vedadeiro o poder popular"
ALEX CLASSWAR...