segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E se por um minuto fosse verdade...

E se por um minuto fosse verdade? Todas as pessoas pensando em melhoras para o próximo. E por incrível que pareça nada de uma minoria a governar a grande massa popular ...Será que estamos prontos? Ou já estamos predestinados a viver como seres dominados e sem ao menos saber o que é viver de verdade, pois sim temos vontade de uma revolução, porém essa pergunta sempre vem a minha cabeça, Estamos preparados?
Não é de hoje que percebo que talvez não seja difícil mudar, porém nos acostumamos ao que seria um mundo onde não temos ao menos a sorte de tentar nos explicar, a nossa origem não vem de um shopping ou de uma butique, mas estaríamos a fim de deixar certos prazeres para correr atrás de uma liberdade completa?
Acho que um mundo melhor não se cria através de leis que já foram feitas, e sim por um modo de vida feito através de quem quer mudanças, pois não se tem revolução com uma minoria ditando como deve ser. Acho que às vezes somos culpados pela maioria das coisas que ocorrem ao nosso redor, pois somos os primeiros a nos esconder quando somos expostos ao que tememos.
Vale a pergunta: ESTAMOS PREPARADOS a acabar com uma dominação que ocorre há 500 anos?
O que me fez escrever esse texto é o fato de saber o que eu quero, porém tenho duvidas do que você quer, são alguns anos envolvidos com anarquistas onde dez pensam uma coisa e outros dez pensam outra totalmente ao contrario, então fico meio perdido entre tantas idéias criada em prol da liberdade. Acho que já esta na hora de pararmos de pensar no futuro e começarmos a pensar no hoje, no que podemos mudar para melhor, começando até dentro de nossas próprias casas.
Temos que nos organizar mais, como anarquistas como libertários e até mesmo como cidadãos, rever nossas ideais de vida, e não deixar para sonhos de infância a vontade de mudar.
. Por: jhonyapunk

Nenhum comentário: